Fórum restrito da Futuro Comunicação
 
HomeInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Pesquisa registra mais de 1 bi de internautas no mundo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alan Pandeló
Desenvolvimento
Desenvolvimento
avatar

Número de Mensagens : 320
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 09/10/2008

MensagemAssunto: Pesquisa registra mais de 1 bi de internautas no mundo   02.02.09 14:16

Pesquisa registra mais de 1 bi de internautas no mundo



A empresa de pesquisa e estatística ComScore divulgou esta semana que mais de um bilhão de pessoas acessaram a web durante o mês de dezembro. A pesquisa foi feita entre pessoas maiores de 15 anos com acesso doméstico ou em ambiente de trabalho. Foram, ao todo, 1.007.730.000 de usuários. Na escala, o Brasil aparece em nono lugar com 2,7% do total de internautas. A China está liderando as pesquisas.

Além disso, os dados apontam que o site empresarial mais acessado é o do Google, com mais de 77% das visitas únicas. O site de busca mais famoso do mundo apresenta como resultados uma escala dos mais acessados na web de acordo com a palavra chave utilizada. Para você ter uma idéia, nosso ao digitar a palavra "futuro" na busca, a Futuro Comunicação aparece na primeira página.

O que você acha de fazer o site da sua empresa, também, ter destaque nessa multidão de usuários? Entre em contato com a gente, faça um orçamento e aproveite as nossas promoções. Pense no futuro da sua empresa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.futurocomunicacao.com
 
Pesquisa registra mais de 1 bi de internautas no mundo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MCPE mods-mods do Shader-deixe o mine mais bonito
» Não tem mais Dixit pra 12?
» Megaman x6 - Mais facil que isso só mastigar água! =P
» [OFF] Quem clica mais rápido?
» [PC] Confirmado! Windows 10 somando RAM com VRAM nos jogos mais exigentes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Futuro Comunicação - Fórum Restrito :: Futuro Community :: Notícias da Futuro-
Ir para: